quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novo Votatoon XD




Ainda que de forma tímida e com grande atraso, o Cartoon Network já entrou no ritmo da tão aguardada “era Check It“. O canal já utiliza a nova identidade visual em alguns de seus comerciais, sites e até mesmo em eventos realizados no Brasil e América Latina, mas isso não é suficiente para acalmar a ira do público que anseia por ver o visual do canal totalmente repaginado e similar ao da matriz.
Com a chegada da nova era, o CN promete mudanças em sua programação, deixando-a mais divertida, e isso inclui até mesmo o bloco Votatoon, que também vai passar por alterações e isso já pode ser visto através de uma chamada veiculada durante os intervalos, onde podemos ver diversos personagens conhecidos do canal feitos em 3D travando o que parece ser um tipo de batalha, como Mordecai, de Apenas um Show, que aparece tocando guitarra, Billy, de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, e o macaco aranha supremo, uma das formas aliens usadas por Ben em Ben 10.
Outro detalhe que chama atenção é o estilo japonês utilizado no logotipo do bloco, que passa um ar nostálgico de quando o Cartoon Network exibia diversos animes. Por que utilizar algo assim no Votatoon? Ninguém sabe, mas fica óbvio que a intenção foi chamar atenção do público e isso deve dar um novo gás a eterna discussão sobre a chegada da era Check It, que se nada mudar, será lançada de vez no mês que vem. Abaixo, você confere o comercial que anuncia o novo Votatoon


Nenhum comentário:

Postar um comentário