segunda-feira, 6 de agosto de 2012

3 Novidade da era check it


  O público brasileiro e de toda América Latina não se cansa de especular possíveis datas para o lançamento, e vivem se perguntando por que o nosso CN preferiu ser um dos últimos do mundo a repaginar o visual, enquanto a maioria das filiais já havia feito isso. O motivo é simplório: a “era toonix” chegou tarde demais e o canal acreditou que ainda era cedo para substituí-la. Apesar da Check it ter sido lançada nos EUA, a equipe do CN na América Latina decidiu esperar um pouco mais para fazer isso por aqui, prolongando o tempo de vida dos Toonix, que de alguma forma faziam sucesso entre o público.
  Enquanto isso, a equipe responsável decidiu desenvolver sua própria versão da nova era, cujo lançamento ficou previsto para a segunda metade de 2012 . Muitas pessoas inconformadas com a demora começaram a especular, de todas as formas possíveis, quando isso iria acontecer, e o CN aos poucos foi trazendo a nova era para sua programação, seja através de comerciais, eventos ou sites, mas de fato, ela não poderia ser considerada totalmente presente, pelo menos até agora.
  Em um recente contato com o Cartoon Network,  tivemos  a informação de que a era Check it deve fazer sua estreia definitiva no mês de setembro, trazendo características próprias, ou seja, com algumas pequenas diferenças da versão original. O novo look é definido como algo divertido e que deverá agradar aos telespectadores. Não se sabe se os Toonix farão parte da nova identidade visual, ou se finalmente vão ser aposentados. No entanto, uma coisa é certa: o site do CN também será reformulado para a nova era e eles ainda estarão presentes por lá.
  Quanto a versão em alta definição  do Cartoon Network, as negociações com as operadoras continuam acontecendo, mas nenhuma fechou contrato de forma oficial até agora. De qualquer forma, dois nomes aparecem na roda de especulações: a Via Cabo - que colocou o logo do canal em seu site – e a NET, que segundo alguns relatos, poderá lançar o canal HD entre os meses de setembro e outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário